Descubra o Poder do Atendimento ao Cliente: Seu Diferencial Competitivo!
O segredo para fidelizar clientes está nas ações e estratégias do atendimento ao cliente. Vá além de sorrisos e respostas educadas, explore a arte de cativar e encantar, criando conexões genuínas.
Não perca tempo! Desenvolva essa habilidade valiosa tão procurada no mercado de trabalho. Embarque na jornada de estudos e conquiste seu diferencial competitivo agora mesmo.
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Este curso é composto por vídeo aulas + apostila complementar.
Este curso estará disponível por 90 (noventa) dias.
Após a conclusão do curso, imprima seu certificado digital gratuito.
Especificações do curso
Conteúdo
Quantidade de aulas
13 aulas
Horas de videoaula
2 horas
Horas em projetos
5 horas
Conteúdo programático
Mundo em mudança
Características do mundo atual e seu impacto nas relações comerciais
Atendimento ao cliente: o que faz a diferença?
Ideal de servir
4 fases da excelência no atendimento: entender o cliente
Entender o cliente: tipos de cliente
Por que as empresas perdem clientes?
4 fases da excelência no atendimento: atender o cliente
Todo atendimento é uma oportunidade
Como os clientes querem ser tratados?
O poder da imagem profissional
4 fases da excelência no atendimento: satisfazer o cliente
4 fases da excelência no atendimento: encantar o cliente